Polícia

Polícia recaptura nove dos 10 foragidos da cadeia de Ribas do Rio Pardo

Nove dos dez presos que fugiram durante a madrugada desta terça-feira (24) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foram recapturados. Conforme divulgado pela polícia, apenas Wellington Barbosa Silva Freitas não foi localizado. Os demais estavam escondidos, espalhados pela cidade.

Voltaram para a prisão Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Bruno Simão dos Santos, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Luís Henrique de Assis Costa e Vitor da Silva Santos.

Conforme já noticiado, a fuga ocorreu durante a madrugada. No local havia 13 custodiados e 10 deles escaparam. A polícia não divulgou como eles conseguiram sair, mas alegou que delegacia não possui a estrutura necessária para a manutenção de presos, por não se tratar de cadeia pública. Mesmo assim, a unidade vinha custodiando esses presos de forma provisória.

As providências para recaptura seguem e informações sobre o paradeiro do último fugitivo podem ser repassadas pelos telefones (67) 3238-1138 / 2428.

Fonte: Midiamax

O fato

Presos fogem de delegacia do interior de Mato Grosso do Sul

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima