AgronegócioDestaquePolítica

Sul-chapadenses estão em Brasília para o que pode ser um dos maiores movimentos em prol de Bolsonaro

Após cerca de 12 de horas de viagem, chegou à Capital Federal no início da noite desta sexta-feira (14) o ônibus fretado para parte da comitiva Brasília – Braço Forte, de Chapadão do Sul (MS), em apoio ao movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia, de inciativa de produtores, Sindicatos Rurais e demais entidades ligadas ao agronegócio.

Além do ônibus, mais uma centena de carros fazem parte da caravana sul-chapadense liderada pelo Sindicato Rural, com o apoio de produtores e empresários.

Caravanas de todas as regiões do Brasil chegam a Brasília desde o início da semana. São produtores rurais do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Os participantes do ato estão alojados no Parque Leão, na periferia da cidade.

O início do manifesto está previsto para as 13h30 deste sábado (15), na Esplanada dos Ministérios, e promete, segundo os organizadores, reunir mais de 20 mil pessoas e deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Informações não confirmadas anunciam a visita da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ao acampamento dos sul-chapadenses.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima