DestaqueSocial

Governadora Distrital do Lions Internacional visita Chapadão do Sul nesta quinta e sexta-feira

A Governadora do Distrito LC 8 do Lions Internacional, Márcia Cristina Gonçalves, estará, nesta sexta-feira (15), em visita oficial ao Lions Clube de Chapadão do Sul. Pretende se encontrar com os associados, reunir-se com seus diretores a fim de que possam ser conhecidos todos os problemas do clube, formas de trabalhos e, ao mesmo tempo, poder trocar ideias de ações a serem executadas.

A governadora pertence ao Lions Clube de Tupã (SP) e tem em seus planos, durante sua gestão, melhor conhecer todos os clubes sob jurisdição do Distrito LC 8,  já que todos eles sofreram com os efeitos da pandemia, quando por vezes os contatos desses com a governadoria eram virtuais. Márcia Cristina Gonçalves tem o propósito de incentivar a todos os leões a se envolverem com os objetivos de Lions e serem agentes transformadores de ações voluntárias dentro da comunidade.

Em Chapadão do Sul, visitará alguns pontos e, inclusive, terá um encontro com o prefeito João Carlos Krug. Está agendada uma entrevista na rádio e, após, uma reunião administrativa  onde pretende melhor conhecer a comunidade e os traçados para a realização da 2ª RGD que acontecerá  na cidade, quando se espera as presenças de todos os clubes do Distrito LC 8.

Quanto ao trabalho desenvolvido pelo Lions Clube de Chapadão do Sul, em relação a ativar um grupo de Leões para atender a comunidade de Costa Rica, ela admite que é a filosofia do presidente internacional  Brian E. Sheehan, de incentivar a produção de mais mãos para o leonismo. A proposta do Lions Clube de Chapadão do Sul será concretizada, ou com a fundação de um clube, após atender as exigências legais, ou mesmo com a criação inicial de um Núcleo, que possui a mesma força e os mesmos incentivos para o trabalho do voluntariado.

A Governadora será recepcionada em Chapadão do Sul nesta quinta-feira (14), por volta das 13h00, no Posto Avenida.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima