Em patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Costa Rica (MS) se deparou, nesta segunda-feira (28), com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150 cc trafegando pela área central da cidade. As condições do veículo, com a parte frontal danificada, e a atitude suspeita dos ocupantes chamou a atenção dos militares. Diante da ordem de parada a dupla empreendeu fuga e após perseguição ambos foram abordados pelos policiais.
Com os suspeitos, G.R.S. (28) e M.D.O. (19), foram encontrados: um revólver calibre 22, uma faca, quatro reais em dinheiro, além de 177 gramas de maconha.
Após a ordem de prisão os elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde relataram estar vindo da cidade de Camapuã (MS) para passar o final de ano em uma fazenda, nas proximidades de Costa Rica.
Perguntados sobre as avarias na motocicleta, responderam que haviam sofrido uma queda durante o deslocamento até Costa Rica e mostraram aos policiais alguns ferimentos, provocados, segundo eles, pelo acidente.
No momento da prisão, G.R.S. ameaçou os policiais com palavras como: “Eu sou Lucifer e vou mandar vocês para o inferno”, além de continuar exaltando ser a “própria desgraça”, na intenção de intimidar as autoridades.
Informações e imagens: Polícia Militar