Na manhã da ultima sexta-feira (29), por volta das 06h45, a Polícia Militar foi informada sobre um cadáver encontrado às margens da rodovia GO-050, Km 2, ainda na área urbana de Chapadão do Céu (GO). Uma equipe da Polícia Científica de Mineiros se deslocou até a cidade, onde realizaram uma varredura no local em busca de elementos que levassem a entender o que poderia ter acontecido e resultado na morte de Joélsio Peres Nascimento, 39 anos.
Após os trabalhos da equipe de perícia criminal, o corpo foi levado para o IML de Mineiros onde foi confirmada a morte por atropelamento.
A reportagem do Rota Policial, após ficar sabendo que a morte de Joélsio teria sido causada por fratura de bacia, provocada por possível atropelamento, entrou em contato com a polícia de Chapadão do Céu para saber se havia alguma evidência de ação criminosa. O agente contatado alegou que não poderia comentar sobre fatos que estão sendo investigados e que somente o delegado responsável pelo inquérito poderia dar alguma informação sobre este caso.
Joélsio era natural de Rio Verde, mas viveu boa parte da vida em Jataí e recentemente estava morando em Chapadão do Céu, onde, segundo familiares, também trabalhava como pedreiro.
As investigações sobre este caso serão conduzidas pelo delegado Marcos Guerine, de Mineiros.
Informações: Rota Policial
Imagens: Adriano Diogo (Destaki News)