DestaquePolítica

Ação levará setores da Prefeitura aos bairros Sibipiruna e Espatódia

A Prefeitura municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) realizará mais uma edição do programa “Prefeitura e o Desenvolvimento em seu Bairro”.

O projeto teve sua primeira edição realizada no bairro Esplanada, com grande adesão da população. Desta vez, as ações e os serviços oferecidos pelo programa serão voltados aos moradores dos bairros Sibipiruna e Espatódia e será na Feira do Produtor na Rua Brasil, nº 1420, com início às 08h e o encerramento às 15h. O projeto visa aproximar a população da Prefeitura Municipal e levar maior conhecimento sobre os serviços oferecidos pelo Poder Público.

Para o secretário municipal da SEDEMA, José Teixeira Júnior, a realização de ações como esta garante o acesso a informações e aos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura Municipal. “O prefeito nos pediu ações inovadoras que nos aproximassem da população, então pensamos no programa “A prefeitura e o desenvolvimento no seu Bairro” aonde iremos levar alguns setores da Administração para atendimento nessas localidades,  para que a população acesse de forma desburocratizada os serviços e saiba o que pode encontrar dentro a administração municipal. Vejo como um grande passo a realização dessas ações, já que alguns moradores têm dificuldade para se deslocar até o centro em busca de serviços públicos. A ação irá garantir o acesso da população a serviços como, inscrições em cursos profissionalizantes, vagas de empregos, regularização de CPF, abertura de empresas, reclamações junto ao Procon e Ouvidoria, vacinação contra a covid-19 e diversos outros serviços,” finalizou o secretário.

Confira os setores que estarão disponíveis nesse evento:

Sala do Empreendedor, Casa do Trabalhador, Receita Federal, Ouvidoria Municipal, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Rural, Procon, Canil Municipal, Junta Comercial, Galpão Solidário, SOS Coleta, Central de Tratamento de Resíduos e Vacinação Covid-19.

Mais informações sobre o programa “A Prefeitura e o Desenvolvimento em seu Bairro” podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, pelo telefone 3562-1821.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima