Saúde

Ainda não há confirmação para o primeiro caso de Covid-19 em Chapadão do Sul

A Secretaria de Saúde de Chapadão do Sul publicou esta nota para corrigir uma informação equivocada dada na manhã desta quarta-feira (25), quando disse que o paciente suspeito de contágio pela Covid-19 não era um morador do município.

Após pesquisa da Vigilância Epidemiológica, chegou-se à informação de que se trata de um paciente que reside em Chapadão do Sul há oito meses e que viaja a trabalho para diversas cidades do Brasil.

Está veiculando uma mensagem de áudio pelo WhatsApp, em nome da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal, de que o caso está confirmado. Essa notícia é falsa, pois o resultado do exame ainda não ficou pronto e, até então, o caso ainda continua como suspeito.

“Reforçamos então que o caso NÃO ESTÁ CONFIRMADO, pois o exame ainda não está pronto, assim que o exame estiver disponível divulgaremos a informação. Pedimos à população para apenas acompanhar notícias do site oficial da prefeitura ou nas mídias que prestam serviços à municipalidade. Outras informações não são da responsabilidade da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde”.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima