DestaquePolítica

Antiga “cracolândia” é agora moradia de policiais

DSC_6654O prefeito municipal de Chapadão do Sul (MS), Luís Felipe Barreto de Magalhães, realizou na tarde desta quarta-feira (30) a entrega de uma residência à Polícia Militar. O imóvel, construído em parceria com o Governo do Estado, através do Programa Habitacional MS Cidadão – Casa da Gente, faz parte da revitalização da antiga “cracolândia”, localizada na esquina da Rua Turmalina com a Avenida Goiás, no Parque União.

O local, desapropriado há mais de um ano, antes local de prostituição, ponto de encontro e abrigo de usuários de droga, é agora a residência do casal Henrique e Jaqueline, ambos policiais militares vindos do município de Paranaíba para trabalhar na segurança de Chapadão do Sul.

Além do prefeito municipal, participaram da solenidade de entrega a vice-prefeita Liza Scheide, os secretários Beto Freitas, Nilzete Pereira, Tiago Maia e Jeane Gleice, o presidente do Conselho de Segurança, Salvador Divino de Araújo, a Presidente do Conselho de Habitação (COAHB), Élia Tatim, o vereador Prainha, o Comandante da Polícia Militar, Major Musse Untar, Oficiais e Soldados da 4ª CIPM, e alguns servidores municipais.

O presidente do Conselho de Segurança, Salvador Araújo, e a presidente da COAHB, Élia Tatim, receberam as chaves do imóvel das mãos do prefeito e da vice e em seguida fizeram a entrega ao casal de policiais.

DSC_6666 DSC_6669 DSC_6677 DSC_6680 DSC_6682

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima