DestaquePolícia

Após disparar contra a perna de ex-amigo homem é esfaqueado e preso

Na madrugada do domingo (5) a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para averiguar um caso de ferimento por arma de fogo sofrido por um menor de idade.

Segundo a ocorrência, J.K.G.B., 16 anos, já conhecido no meio policial pelos delitos praticados, relatou que saía da festa no Clube do Laço quando sentiu que algo atingiu a sua perna. Percebeu que havia levado um tiro, disparado por um rapaz negro que caminhava em sua direção com um revólver na mão.

A companheira da vítima relatou que ouviu outros disparos e quando percebeu que JK estava ferido, rapidamente entraram em um carro e dirigiram-se ao hospital.

Após darem entrada no Pronto Socorro, apareceu outro indivíduo ferido, só que este por uma facada no abdômen. Tratava-se de L.R.F.C.S., o autor do disparo que atingiu o menor, reconhecido por várias testemunhas.

O menor ferido na perna foi atendido e liberado logo em seguida. De sua perna foi retirado um projétil calibre 22. Já o autor dos fatos, devido ao ferimento no abdômen, recebeu voz de prisão e permaneceu internado. De acordo com a polícia, o mesmo possui mais de 100 passagens e atualmente utiliza tornozeleira eletrônica. Populares informaram que o autor do disparo e a vítima são amigos, mas que haviam brigado por causa de uma mulher.

A polícia segue em diligências na tentativa de localizar e prender o autor da facada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima