DestaquePolícia

Armados com faca populares livram criança de ser estuprada em Costa Rica

No final da tarde desta quarta-feira (30), uma denúncia de tentativa de estupro levou policiais militares até à Rua Salvador Luiz Nogueira, em Costa Rica, onde, segundo testemunhas, um homem teria tentado violentar uma criança de 11 anos. O fato, segundo populares, somente não se consumou graças à intervenção de outros dois homens armados com uma faca.

De posse de imagens e informações repassadas pelos moradores, os policiais identificaram o suspeito e, após diligências pela cidade, conseguiram localizar e prender o homem que, bastante alterado, se recusava a entrar no compartimento de preso. Já no interior da viatura o suspeito começou a se debater na intenção de causar lesões em si próprio e, posteriormente, culpar os policiais.

O homem, de 36 anos, é considerado de alta periculosidade, com passagens por tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo e, inclusive, estupro.

Após a realização do exame de corpo de delito, o mesmo foi entregue na delegacia de polícia civil e deverá responder por mais dois crimes: tentativa de estupro e dano ao patrimônio público, ao causar estragos na viatura da PM.

Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima