Política

Assembleia define novos membros da Sociedade Civil para o CMDCA

Na última terça-feira (15) aconteceu a Assembleia e Processo Eleitoral para escolha dos representantes da sociedade civil para compo o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no biênio 2016/2018.

A Assembleia aconteceu na Secretaria de Assistência Social com a presença da Secretária Jeane Gleice Camargo Barros, dos conselheiros do atual mandato do CMDCA e os representantes das entidades da sociedade civil que concorriam à vaga.

A Vice-Presidente do CMDCA, Cleuzimar Aparecida Olimpio de Paula, iniciou a Assembleia agradecendo a presença de todos. A Secretária Jeane Camargo explicou sobre a importância da realização deste processo de escolha. Na sequência, a Secretária Executiva dos Conselhos, Kamila Galvão Barreto Ferreira, explanou sobre as regras da eleição.

Todos os presentes, com direito a voto, preencheram a cédula e depositaram em uma urna.

A apuração dos votos foi realizada em seguida sob a supervisão de todos os presentes, com o seguinte resultado:

Representante da Sociedade Civil Número de Votos
APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais 2
Associação Ágape 1
Associação Sul Chapadense de Kung Fú Kuoshu 5
Centro Sócio Educativo Nossa Senhoras das Graças 7
Paróquia São Pedro Apóstolo 3

Desta forma, as quatro entidades mais votadas: APAE, Associação Sul Chapadense de Kung Fú Kuoshu, Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças e Paróquia São Pedro Apóstolo, irão compor o novo mandato do CMDCA biênio 2016/2018.

Fonte: ASSECOM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima