Gerais

Atenção! Comunicado da ASPUMCS aos seus associados

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul (ASPUMCS) comunica aos seus associados, possuidores do convênio com a Odontoprev, que está em tramitação a migração do plano odontológico para a Bradesco Dental.

De acordo com o Nelson Hames, presidente da ASPUMCS, a administração do plano atual está sediada em São José do Rio Preto (SP) e, com a migração, a gestão estará centralizada na agência do Bradesco no município. O mais importante é que os associados não perderão cobertura, não terá carência e, ainda, haverá redução de quase 50% no valor da mensalidade, que passará a ser de R$ 16,50 por pessoa.

Para que a migração seja concluída, é necessário que os associados, possuidores do plano, enviem para a ASPUMCS, via WhatsApp, a foto dos documentos do titular e de todos os dependentes.

Atualmente há cerca de 200 pessoas, entre titulares e dependentes, conveniadas. São necessárias no mínimo 100 pessoas para que seja possível a migração.

É importante ressaltar que os associados que não enviarem os dados permanecerão com o plano atual; os que enviarem (caso atinja a quantidade mínima de 100 pessoas) passarão para o novo valor, ou seja, R$ 16,50 por pessoa.

 

Documentos a serem enviados:

– CPF;

– RG;

– Comprovante de residência;

– E-mail do titular;

– Número do celular atualizado, preferencialmente com WhatsApp.

 

A ASPUMCS informa ainda que, os associados que não possuem plano odontológico também poderão fazer a sua adesão.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, favor entrar em contato pelo celular (67) 9 9908-1021 (Celular da ASPUMCS), no período da manhã, das 8h às 11h, ou deixar mensagem via Whatsapp.

Demais informações sobre o plano, o associado poderá entrar com contato com Tailan, na agência do Banco Bradesco, na Avenida Onze, 257, Centro, ou pelo telefone 3562-1416 ou pelo (67) 9 9633-5815.

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima