Gerais

Atendimento na Prefeitura e Repartições Públicas durante o feriado

A Prefeitura de Chapadão do Sul e demais repartições públicas municipais farão o atendimento ao público somente até esta quarta-feira (1º).

De acordo com o Artigo 2º, da Lei nº 345/2.000, de 03 de julho de 2000, na quinta-feira (02) será Ponto Facultativo e na sexta-feira (03) é feriado nacional.

Ficam excetuados apenas os serviços públicos que, por sua natureza, não permitem paralização.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, informa que o recolhimento do lixo acontece normalmente na quinta-feira.  Somente na sexta-feira não será realizado.

A Secretaria de Educação informa que até quarta-feira haverá aula normal nas Escolas e CEIs. Os Centros de Educação Infantil e as escolas não terão aulas na quinta e sexta-feira. No CEI Esperança e nas escolas da cidade e da zona rural haverá aula programada, com atividades para os alunos fazerem em casa.

A Secretaria de Saúde informa que os ESFs (Estratégia Saúde da Família) e da UBS (Unidade Básica de Saúde Central) terão atendimento nesta quinta-feira (02). Os ESFs funcionarão das 07h às 13h e a UBS das 07h às 11h. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, os casos de urgência e emergência deverão ser encaminhados ao Hospital Municipal.

A Secretaria de Obras informa que uma equipe estará de plantão durante o feriado. Os telefones para contato são: (67) 3562–6629 / 9982–2057 ou 9677–9774.

Informações: ASSECOM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima