Economia

Aumento de veículos registrados em Chapadão do Sul é sinônimo de mais investimentos no município

O Departamento Municipal de Trânsito de Chapadão do Sul, Demutran, divulgou a quantidade de veículos registrados no município.

No dia 1º de fevereiro o município contava com 18.348 veículos. Um acréscimo de 157 veículos, comparado com o início da campanha de transferência, no final de novembro de 2017.

Contando apenas dias úteis, a média de carros registrados em Chapadão do Sul por dia é de 3,20. Esse resultado é sinônimo de investimento para Chapadão do Sul, pois metade do valor arrecadado com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) retorna para a localidade onde o veículo está registrado. Ou seja, é dinheiro que circula em Chapadão do Sul e pode ser revertido em obras e melhorias por parte da administração municipal.

A campanha continuará permanentemente, pois a Prefeitura de Chapadão do Sul compreende a importância dos moradores do município em transferirem a placa do seu veículo para o município.

Mudar esta situação também é muito simples. Basta o proprietário do veículo se dirigir até a agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), à Avenida Goiás, nº 540, e fazer a transferência. No caso de veículos novos, é só fazer o registro e emplacar já em Chapadão do Sul.

Portanto, a dica é fazer com que o dinheiro do seu IPVA se transforme em investimentos para nosso município. É a garantia de mais obras, melhorias na saúde, educação e muito mais.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima