DestaquePolítica

Câmara de Chapadão do Sul homenageia funcionários públicos com a Comenda Servidor Comprometido

A Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul (MS), em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (28), homenageou nove funcionários públicos municipais com a Comenda Servidor Público Comprometido, honraria instituída pela Resolução nº 126/2017, de 13 de novembro de 2017, que tem por objetivo condecorar, na semana em que se comemora o Dia do Funcionário Público, colaboradores escolhidos pelos próprios vereadores e que têm se destacado em suas funções.

Além dos homenageados, familiares e amigos se fizeram presentes ao evento. A Sessão contou ainda com as presenças ilustres do vice-prefeito João Roque Buzoli, do Secretário de Educação Guerino Perius e do juiz federal Dr. Fábio Francisco Esteves, filho da servidora homenageada, Rosa Vilma Francisca Esteves.

Os discursos da Presidente da Casa de Leis, vereadora Alline Tontini, e do vice-prefeito, João Buzoli, destacaram a importância do servidor público na construção, não só de um município, mas também de um país. O comprometimento, a eficiência e a dedicação nas suas funções são fatores primordiais para o sucesso de uma gestão pública e para o desenvolvimento do município.

Projeto Música e Arte mais uma vez abrilhantou o evento e prestou uma belíssima homenagem a todos os presentes, especialmente aos servidores públicos.

Veja abaixo os homenageados.

Acácio Amélio da Rosa e o vereador Paulo Lupatini
Dulce Theisen Mio e o vereador Alírio José Bacca
Elenir Teresinha Hartmann e o vereador Mika
José Milton Francisco dos Santos e o vereador Elton Silva
Madalena de Souza Amorin e o vereador Prof. Cícero
Nelson Maier Scheer e o vereador Toninho Assunção
Rosa Vilma Francisca Esteves e a vereadora Alline Tontini
Sarah Coelho Lima e o vereador Anderson Abreu
Sinara Bueno de Camargo e o vereador Vanderson Cardoso
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima