DestaquePolítica

Câmara projeta devolver R$ 2 mi para a construção do Paço Municipal de Chapadão do Sul

Durante a primeira sessão ordinária de 2018, realizada na noite desta segunda-feira (5), o Presidente da Câmara, Toninho Assunção, anunciou que está projetando a devolução de aproximadamente R$ 2 milhões para o Executivo neste ano.

Toninho ressaltou que, em conversa com os vereadores e com o Prefeito João Carlos Krug, uma das principais demandas do município hoje é a construção do paço municipal, uma vez que Chapadão do Sul tem um elevado custo mensal com aluguéis de prédios, o que onera custos diretos aos cofres do município. Segundo Toninho, o prédio em que a prefeitura encontra-se instalada está alugado há 12 anos pelo município e todos os valores gastos com a locação do prédio poderiam ser investidos diretamente em melhorias na cidade.

O Presidente do Legislativo afirmou que fará uma gestão econômica para que possam ser devolvidos 2 milhões de reais ao executivo que serão aplicados na construção do paço municipal, que já conta inclusive com a área específica para este fim. Segundo ele, são cinco mil metros quadrados que comportarão um prédio moderno e que eliminará o custo mensal com a locação das atuais instalções.

“A Câmara quer ser parceira da prefeitura e neste momento queremos unir forças em prol de Chapadão do Sul, por isso vamos nos empenhar para que o recurso seja devolvido e empregado na construção de um prédio próprio para a prefeitura municipal” enfatizou o Presidente.

Assessoria de Imprensa

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima