DestaquePolítica

Câmara realiza hoje Reunião Itinerante no Bairro Esperança

Com o intuito de ouvir a população e aproximar o Legislativo da comunidade, a Câmara Municipal irá realizar uma série de reuniões itinerantes nos bairros.

A primeira acontece nesta terça-feira (10) na Associação de Moradores do Bairro Esperança e será voltada aos moradores do Bairro Esperança, Planalto, Residencial Boa Vista e São Pedro.

O evento contará ainda com uma palestra motivacional com Rafael Medeiros, um renomado palestrante que falará, de forma atrativa, como enfrentar tempos de crise e aproveitar as oportunidades do dia a dia. O evento será realizado às 19h na sede da Associação de Moradores do Bairro Esperança e tem entrada franca.

Segundo a Presidente Sônia Maran, o evento tem por objetivo levar a Câmara aos bairros, colher sugestões e reclamações e também oportunizar a população à participação de uma palestra rica em conhecimento.

“Queremos nos aproximar ainda mais da população e levar esta palestra sensacional aos moradores, para que possam enxergar novas oportunidades durante esta crise que estamos vivendo em nosso país”, afirma Sônia Maran.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima