DestaquePolícia

Casos de violência doméstica dão o que fazer em Chapadão do Sul

Lesão corporal dolosa (violência doméstica)

Na noite do domingo (22), na Rua P-20, Bairro Planalto, em Chapadão do Sul (MS), uma jovem de 19 anos acionou a polícia após ter sido agredida pelo companheiro, um rapaz de 25 anos.

Segundo a vítima, o esposo chegou bêbado em casa e começou a acusá-la de traição. Em seguida, tentou a força levar o filho, de apenas dois anos, para a Praça de Eventos, contra a vontade da mãe, que tentou impedir, porém, esta foi agarrada pelo cunhado, momento em que o agressor se aproveitou para agredir a mulher com socos, tapas e até mesmo unhadas.

Ferida, a mulher foi levada ao Hospital Municipal e, logo após, à Delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência e para os procedimentos cabíveis.

Violação de domicílio e lesão corporal

Por volta do meio dia desta segunda-feira (23) um homem de 56 anos, morador de Costa Rica, teria voltado à casa da ex-companheira, na Rua Brilhante, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul (MS), para buscar o aparelho celular que havia deixado para trás. Porém, ao entrar na casa, sem autorização, deu de cara com o atual companheiro da mulher, um homem de 55 anos, que o recebeu a pauladas.

O atual companheiro da mulher, de 55 anos, disse que o homem chegou bastante alterado e ameaçando a ex-mulher. Pediu para que o mesmo saísse, mas, diante da recusa, teve início a briga.

Bastante ferido, o ex foi levado ao Hospital Municipal e depois à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

A ex-mulher ainda declarou que constantemente é ameaçada pelo antigo companheiro e pediu uma medida protetiva contra o mesmo.

Ameaça e perseguição (violência doméstica)

No início da noite desta segunda-feira (23), uma mulher de 37 anos caminhava pela Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul (MS), em companhia do namorado, quando o ex-companheiro passou, em uma caminhonete Hilux, fez um retorno e, na sequência, tentou atropelar o casal, que saiu correndo.

A mulher acionou a polícia e relatou que, constantemente, recebe ameaças do ex por meio de mensagens em aplicativo.

As vítimas foram encaminhadas à delegacia para que as providências sejam tomadas.

Ameaça (violência doméstica)

Por volta das 19h00 desta segunda-feira (23) uma mulher de 38 anos, moradora da Rua Pitanga, no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul (MS), acionou a Polícia Militar, pois, segundo ela, estava sendo ameaçada pelo ex-marido, um homem de 34 anos.

A mulher relatou que está em novo relacionamento e não quer mais saber do ex.

O acusado, com as mãos na cabeça, disse que não tinha feito nada, que poderiam prendê-lo e que não iria oferecer resistência.

Pelo relato da suposta vítima, o homem foi preso e levado à delegacia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima