Política

Chapadão do Sul abriu a Semana Nacional do Trânsito

Na última segunda-feira (18) aconteceu a abertura da Semana Nacional do Trânsito em Chapadão do Sul, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito.

A abertura aconteceu na sede do Projeto Conviver e contou com a presença de dezenas de sul-chapadenses que puderam prestigiar as ações educativas e culturais apresentadas, com a temática voltada ao trânsito “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

Estiveram presentes o diretor do Demutran, Rudinei Arruda, o secretário de Educação, Guerino Perius, o secretário de Governo Guilherme Diniz, o capitão da 4ª Companhia de Polícia Militar, Renato Souza, a subtenente Fátima Inês de Brito e a responsável pelo Detran em Chapadão do Sul, Iracema Rodrigues.

No dia 30 acontece o passeio ciclístico, com saída na Praça de Eventos e o sorteio de três bicicletas entre os participantes.

Para mais informações ou esclarecimentos, o contato com o Demutran pode ser realizado pelo telefone (67) 3562-6656. O departamento está localizado à Rua Treze, nº 765.

 

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima