Social

Chapadão do Sul lamenta a perda de Genesi Comiran, prestador de serviços da Prefeitura

A cidade de Chapadão do Sul está de luto com a trágica notícia do falecimento de Genesi Comiran, ocorrido na tarde desta segunda-feira (7). Genesi, que era natural de Tapejara, no Rio Grande do Sul, tinha uma profunda conexão com a cidade, onde residiu por quase uma década, antes de mudar-se para Coxim, no Mato Grosso do Sul.

O triste incidente que tirou a vida de Genesi ocorreu durante as obras de reforma do Centro Aquático de Chapadão do Sul. Uma queda acidental no local causou sua morte, deixando a comunidade chocada e entristecida.

Genesi Comiran era mais do que um prestador de serviços da Prefeitura, era um cidadão querido e ativo na vida da cidade. Amante do chimarrão, Genesi costumava participar de animadas rodas de conversa, onde compartilhava histórias, experiências e alegria com os amigos e vizinhos.

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, expressou suas mais profundas condolências e sentimentos à família e amigos de Genesi Comiran. “Genesi era uma pessoa notável, cuja presença será sentida por toda a comunidade. Sua dedicação ao serviço público e seu espírito amigável deixarão um vazio em nossos corações. Estamos todos de luto por sua partida prematura”, disse o prefeito João Carlos.

A cidade de Chapadão do Sul se une em solidariedade neste momento difícil, prestando homenagem a Genesi Comiran, um homem cujo legado de amor, amizade e serviço à comunidade perdurará por muitos anos.

O funeral de Genesi será em Tapejara (RS), onde reside sua mãe.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima