DestaquePolítica

Chapadão do Sul poderá contar em breve com Posto da Receita Federal

Chapadão do Sul contará, muito em breve, com um Posto da Receita Federal. Secretários municipais reuniram-se na manhã desta quarta-feira (1º) com o delegado adjunto da Receita Federal de Campo Grande, Henry Tamashiro, o auditor tributário Jackson Diniz, Michele Salomão Buzatto e outros representantes do órgão.

Na oportunidade os visitantes aproveitaram para verificar algumas opções de imóveis para a instalação da nova unidade no município.

Para o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, este é o primeiro passo para que o município consiga trazer uma Agência da Receita Federal para a cidade, colaborando integralmente para o acesso aos serviços prestados aos munícipes.

Participaram da reunião os secretários Guilherme Diniz (Governo) e Itamar Mariani (Finanças e Planejamento), além do juiz Sílvio Prado, dos advogados Wilson Pinheiro e Jefferson E. P. dos Santos e, ainda, o vereador Mika. Todos, estão de alguma forma, estão colaborando para que a vinda do Posto de Atendimento seja concretizada o mais rápido possível.

 

Receita Federal

Atualmente, apenas 11 municípios de Mato Grosso do Sul contam com Unidades da Recita Federal: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde do Mato Grosso e Três Lagoas.

Com a vinda da Unidade para Chapadão do Sul o município poderá contar com os serviços nas áreas de Aduana, Certidões, Situações Fiscais, Cadastros, Cobranças, Fiscalização, Declarações, Demonstrativos e muito mais, colaborando integralmente para o pleno progresso e desenvolvimento de Chapadão do Sul.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima