DestaquePolítica

Chapadão do Sul receberá unidade do SEST/SENAT. Investimento será de R$ 8 mi

O prefeito de Chapadão do Sul (MS), João Carlos Krug, recebeu na tarde desta segunda-feira (13) o Presidente do Conselho do SEST/SENAT-MS (Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), João Resende Filho.

O motivo da visita foi o de acertar detalhes para a construção de uma unidade do SEST/SENAT em Chapadão do Sul.

O investimento de cerca de R$ 8 milhões no município já havia sido negociado na última quarta-feira (08), em Campo Grande, em reunião intermediada pelo deputado Rinaldo. A Prefeitura doará o terreno e o SEST/SENAT construirá e equipará a unidade, que servirá de polo de assistência médica, odontológica, psicológica e de qualificação aos motoristas de Chapadão do Sul e região.

Atualmente o SEST/SENAT possui apenas três unidades no Mato Grosso do Sul, nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Nesta semana também foi anunciada a construção de uma unidade em Corumbá.

As unidades oferecem serviços de qualificação e de promoção à saúde e bem-estar dos profissionais do setor de transportes e seus familiares.

Segundo o Presidente, a localização geográfica de Chapadão do Sul, sua importância econômica e a credibilidade política do atual prefeito João Carlos Krug, foram fatores preponderantes na escolha do município para a nova unidade.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima