DestaquePolítica

Clederson Marchi (Tola) é o novo Secretário de Obras de Chapadão do Sul

O prefeito João Carlos Krug anunciou nesta quinta-feira (1°) a nomeação do servidor Clederson Marchi, o “Tola”, como o novo Secretário de Obras do Município. A decisão reflete a confiança do prefeito na experiência e competência de Marchi para liderar o setor crucial de infraestrutura da cidade.

Natural de Capitão Leônidas Marques (PR), Clederson Marchi, 47 anos, chegou a Chapadão do Sul em 1980 junto com seus pais. Tola é filho de pedreiro e desde cedo teve contato com o ambiente de obras ajudando seu pai. Sua trajetória acadêmica inclui a formação como Técnico em Meio Ambiente, concluída em 1998 na cidade de Aquidauana (MS). Desde 2001 Marchi é servidor efetivo do município, demonstrando dedicação e comprometimento ao longo dos anos.

Além de sua formação inicial, em 2006 Clederson Marchi integrou a primeira turma da FACHASUL, graduando-se em Administração. Essa base acadêmica sólida foi ampliada em 2008, quando concluiu uma pós-graduação em Gestão Empresarial com ênfase em Recursos Humanos, também pela FACHASUL.

O novo Secretário de Obras não só possui uma ampla bagagem educacional, mas também acumula experiência prática ao longo de seus anos de serviço público. Seu compromisso com a eficiência, aliado ao conhecimento técnico, faz dele uma escolha estratégica para liderar os esforços na área de obras do município.

Ao comentar sobre a nomeação, o prefeito João Carlos Krug destacou a confiança na capacidade de Clederson Marchi em contribuir significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento das infraestruturas locais. O prefeito ressaltou ainda a importância de contar com profissionais dedicados e experientes para fortalecer a administração municipal.

Com essa nomeação, Chapadão do Sul demonstra seu compromisso em promover gestão eficiente e qualificada, buscando sempre o melhor para a comunidade. Clederson Marchi assume a Secretaria de Obras com a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento e manutenção da infraestrutura local, contribuindo assim para a qualidade de vida dos cidadãos sul-chapadenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima