DestaqueSaúde

Com 11 mortes e três pessoas ainda na UTI, Chapadão do Sul beira 800 casos de Covid-19

No dia em que se registra a 11ª morte pela Covid-19 no município, a Secretaria de Saúde de Chapadão do Sul apresenta o boletim com 11 novos casos da doença e chega ao número expressivo de 765 confirmações. Destes, 668 já foram curados, mas 86 seguem em tratamento, enquanto outras 59 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul, e 2010 casos foram descartados.

Dos sete pacientes internados, um está em leito clínico do Hospital Regional de Campo Grande. Dos outros seis, três estão na UTI e três em leitos clínicos, todos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Na tarde de terça-feira (22), dois pacientes confirmados receberam alta hospitalar para continuar o isolamento em casa, e um paciente que aguardava resultado de exame recebeu alta nesta manhã com resultado negativo.

A Vigilância Epidemiológica, juntamente com a equipe NASF e Unidades de Saúde da Família, monitora 208 pessoas. Entre elas estão os casos positivos ativos, aqueles que aguardam resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima