DestaqueEconomia

Com show da Banda IRA começa nesta sexta o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

É com grande entusiasmo que Chapadão do Sul abre as portas para o aguardado 6º Festival Gastronômico, um evento que celebra a riqueza da culinária local e a diversidade cultural de Chapadão do Sul. Com início hoje, sexta-feira (5), o festival promete uma jornada gastronômica imperdível, destacando os sabores autênticos e a hospitalidade calorosa que caracterizam Chapadão do Sul.

Organizado pela Prefeitura, através da SEDEMA, em parceira com o Governo do Estado e com estabelecimentos locais e apoiadores, o festival representa uma oportunidade única para moradores e visitantes mergulharem na gastronomia regional e apreciarem o talento dos chefs e produtores locais.

O evento de dois dias apresentará uma variedade de pratos tradicionais e contemporâneos, convidando os participantes a explorarem os sabores únicos da culinária sul chapadense.

Além das delícias gastronômicas, o festival contará também com o show local da Banda Segundo Ato e o show nacional da Banda IRA! oferecerá uma programação diversificada com a feira de artesanato, proporcionando uma experiência educativa e enriquecedora para toda a família.

Não perca a chance de se deliciar com os sabores autênticos e celebrar a cultura vibrante de Chapadão do Sul neste emocionante festival gastronômico. Venha fazer parte dessa festa de aromas, sabores e tradições!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima