Polícia

Comerciária de Chapadão do Sul conduzia veículo que colidiu com a moto de João da Inviolável

O trágico acidente de trânsito que acabou por ceifar a vida do empresário de Chapadão do Sul, João Roberto Fernandes Júnior, o João da Inviolável, neste domingo (13), teve o envolvimento de um automóvel Gol, conduzido pela comerciária Kerley Marion, que seguia sentido à Costa Rica, acompanhada de seu filho. João retornava daquela cidade, em direção a Chapadão do Sul.

Segundo o portal Jovem Sul News, Kerley prestou atendimento ao empresário, que ficou caído na pista com fratura exposta do fêmur, à espera do Corpo de Bombeiros. Aparentemente Kerley não apresentava ferimentos, mas foi levada ao hospital em Costa Rica, em estado de choque; seu filho sofreu fratura em um dos pés.

Ainda segundo a JSN, Kerley conversou com João e ele teria dito para ela ficar tranquila e que tirasse a moto da rodovia, para evitar novo acidente. Ao que tudo indica, ambos se entenderam ainda no local do acidente.

A proprietária do comércio em que  Kerley trabalha disse que está sendo muito difícil para todos, que direta e indiretamente acabaram se envolvendo nesse episódio tão triste. Em respeito à família e a toda a sociedade de Chapadão do Sul, a loja está fechada nesta segunda-feira (14).

Um investigador de Polícia informou que o procedimento agora será ouvir Kerley, em depoimento, para o inquérito policial, e só então será possível saber o que de fato ocorreu, ou o que provocou o acidente.

Familiares de João confirmaram que o corpo deve chegar a Chapadão do Sul por volta das 11 horas. O velório acontece por aproximadamente duas horas, em seguida será transladado de avião para Luziânia, região metropolitana de Brasília, onde será cremado, possivelmente ainda hoje (14).

Fonte: Jovem Sul News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima