DestaquePolítica

Concluída pavimentação da Avenida Vinte e Dois na ligação com Avenida E

Um marco importante foi alcançado pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Sul, com a conclusão de uma etapa crucial da obra de extensão e asfaltamento da Avenida Vinte e Dois. Esta nova via promete ser um elemento transformador para a cidade, ligando-se à já existente Avenida E, e contribuindo para o desenvolvimento da região.

A Prefeitura de Chapadão do Sul tem priorizado o investimento em infraestrutura viária como parte de seus esforços para impulsionar o crescimento econômico e a qualidade de vida dos cidadãos. A extensão e asfaltamento da Avenida Vinte e Dois é uma iniciativa emblemática que visa não apenas melhorar a mobilidade urbana, mas também abrir novas possibilidades de acesso e conectividade.

A nova ligação tem sido aguardada ansiosamente pela comunidade local. O asfaltamento desta rota proporcionará uma alternativa conveniente e eficiente para o deslocamento dentro da cidade, aliviando a carga de tráfego em outras vias e facilitando o acesso a diferentes bairros e pontos importantes da região.

O Secretário de Obras, Ivanor Zorzo, expressou sua satisfação com o progresso da obra. “Estamos muito contentes em anunciar que concluímos com sucesso uma etapa fundamental deste projeto que trará enormes benefícios para a cidade. A ligação entre a Avenida Vinte e Dois com a Avenida E será um importante corredor viário, facilitando não apenas o tráfego, mas também o desenvolvimento urbanístico ao redor”.

Além dos benefícios imediatos em termos de mobilidade e acessibilidade, a nova infraestrutura também tem o potencial de valorizar as propriedades ao longo do seu trajeto, estimulando investimentos na região e favorecendo o crescimento econômico sustentável.

Os moradores de Chapadão do Sul aguardam com expectativa o término completo desta obra, que representa um passo concreto em direção a uma cidade mais moderna, bem conectada e próspera.

Com a conclusão desta etapa, a Prefeitura de Chapadão do Sul reafirma seu compromisso em atender às necessidades e aspirações da comunidade, investindo no futuro da cidade e pavimentando caminhos para um amanhã melhor.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima