DestaqueEconomia

Confira as atrações musicais do 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul – shows nacionais e locais

Chapadão do Sul está em contagem regressiva para receber um dos eventos mais esperados do ano, o 6º Festival Gastronômico – o maior Festival Gastronômico de Mato Grosso do Sul, que promete agitar a cidade nos dias 5 e 6 de abril.

Organizado pela Prefeitura Municipal, através da SEDEMA, em parceria com o Governo do Estado, Fundação de Cultura, Legislativo Municipal e parceiros como SEBRAE, SENAC, AiqFome, ACE, Mais Brasil e M2B, este festival é reconhecido como o maior evento culinário de Mato Grosso do Sul.

O destaque do festival será, sem dúvida, os empreendedores da gastronomia, porém, a música de alta qualidade tomará conta da Praça de Eventos a partir das 18h00.

Na sexta-feira, dia 5 de abril, a Banda de Rock local Segundo Ato abrirá a noite, seguida pela renomada Banda Nacional Ira, conhecida por sucessos como “Dias de Luta” e “Flores em Você”. Será uma noite repleta de nostalgia e emoção, com hits que marcaram época.

No sábado, dia 6 de abril, a cantora sertaneja de Chapadão do Sul, Karol Mai dará início à programação musical com o melhor do Sertanejo. Em seguida, o grupo Atitude 67 subirá ao palco, prometendo agitar o público com seu pagode inovador, que mescla elementos de Pop e letras contagiantes como “Cerveja de Garrafa” e “Saideira”.

Mas o festival não se resume apenas à música. Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma verdadeira viagem gastronômica, com os melhores sabores da culinária local e regional. Chefs renomados e restaurantes da região estarão presentes para oferecer pratos que destacam a riqueza de sabores típicos da cultura local.

Além dos shows e da gastronomia de alta qualidade, o 6º Festival Gastronômico contará com diversas atividades para toda a família, como feiras de artesanato, apresentações culturais e um espaço kids. Tudo isso em um ambiente seguro e preparado para receber os visitantes com conforto e alegria.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, com o apoio de diversas entidades e instituições, orgulha-se em promover este evento que não apenas proporciona entretenimento, mas também impulsiona a economia local. A expectativa é de um aumento significativo na movimentação do comércio e no turismo da região.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis de diversão, música e gastronomia no 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul. A cidade está preparada para receber a todos com calorosa hospitalidade.

Mais informações, procure a SEDEMA, na Avenida Onze, 1045 – Centro, Paço Municipal. Ou entre em contato através do 67 99618 3431.

Assessoria de Imprensa

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima