DestaqueEconomiaPolítica

Confira as Licitações agendadas do Executivo Municipal para a próxima semana

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Administração, informa as licitações do Executivo Municipal agendadas para a próxima semana, de 12 a 16 de dezembro, destinadas à compra de diversos materiais, prestação de serviços e a realização de obras de interesse da administração municipal e da população.

Confira:

12/12 – 08h – Leilão 004 – Leilão – Materiais Recicláveis

13/12 – 08h – Pregão Eletrônico – Ônibus – Emenda Impositiva

14/12 – 08h – Pregão Presencial – Serviços de digitalização

15/12 – 08h – Tomada de Preço – Reforma Érico Veríssimo

15/12 – 08h – Pregão Presencial – Organização de Eventos – Final de ano

Os Pregões presenciais acontecem no Paço Municipal; já os eletrônicos são realizados em sites especializados e os respectivos avisos estão publicados no Diário Oficial do Município.

Os editais poderão ser retirados junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail licita.chapadao@outlook.com.

Mais informações pelos telefones (67) 3562-5642 e (67) 3562-5640 ou clicando aqui.

As licitações ocorrem respeitando todos os protocolos de biossegurança.

Portal Empreende Chapadão do Sul

A Plataforma digital é um projeto do Executivo Municipal, desenvolvido por meio do programa Cidade Empreendedora, que visa a melhoria do acesso dos pequenos empresários às licitações do município e permite que eles tenham fácil acesso aos editais de licitação lançados pelo município.

Por meio do Portal Empreende Chapadão do Sul , além de terem acesso aos editais de licitação lançados pelo município, os empreendedores locais cadastrados também vão poder acompanhar o Cronograma de Compras da Prefeitura Municipal e se programarem para participar dos pregões.

Outro recurso disponível, é o acesso rápido a todas as certidões necessárias para a empresa habilitar-se nos processos licitatórios, além de ser um local de consulta das legislações de compras públicas municipais. A plataforma também oferece aos comerciantes locais a possibilidade de esclarecer dúvidas por meio de um atendimento on-line promovido pela Sala do Empreendedor.

Mais do que auxiliar o empreendedor, outro recurso da plataforma digital permite que as empresas se aproximem dos consumidores. No portal, há um sistema de georreferenciamento que indica no mapa do município a localização de cada empreendimento cadastrado, além do tipo de produto ou serviço oferecido, com isso, a população consegue encontrar soluções para as demandas que possui de modo fácil e rápido.

Fonte: Assecom / Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima