DestaqueSaúde

Confraternização da Rede Feminina presta homenagem especial às mães

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Chapadão do Sul (MS), realizou neste sábado (20) a sua confraternização anual do Dia das Mães.

Um almoço no Galpão Crioulo do CTG Cultivando a Tradição reuniu voluntárias, pacientes e familiares.

O evento contou com a participação do grupo teatral “Parça Claun”, do Projeto Música e Arte da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, que emocionou a todos com a apresentação da peça “A Carta”, escrita e dirigida pelo professor Raul Martin Palomares.

Mari e Ana, a mais nova dupla de Chapadão do Sul, ainda em formação, também prestou a sua homenagem especial. Enquanto cantavam suas canções, as voluntárias da Rede entregaram às mães um pequeno presente, uma lembrança pela passagem da data.

Emocionada, Lourdes Bogacki, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, agradeceu a todos pela presença, aos artistas pela homenagem e às voluntárias pela organização do evento.

Na sequência, após o almoço aconteceu o sorteio de prêmios entre os presentes.

Rede Feminina

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade brasileira sem fins lucrativos, que tem por objetivo prestar assistência gratuita a pacientes carentes portadores de câncer e difundir informação útil para a sua prevenção. A Rede Feminina atende atualmente, em Chapadão do Sul, cerca de 40 pacientes.

Veja algumas imagens do evento

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima