DestaqueGerais

Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul tem novo comandante

Assumiu o 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul (MS), em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (21), o Tenente Eduardo Rachid Teixeira, de 26 anos.

Teixeira, que é filho do ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, o Coronel da Reserva Freud Jacques Teixeira, está há sete anos na corporação, é especialista em mergulho e salvamento aquático, estava lotado em Dourados, de onde veio para substituir o Major Flávio Elias Ribeiro, transferido para o município de Paranaíba.

O Comandante Flávio Elias assumiu o 7º Subgrupamento, pela primeira vez, em fevereiro de 2011, onde permaneceu por 10 meses e saiu para servir à Força Nacional em Brasília, retornando a Chapadão do Sul em novembro de 2014.

Durante os mais de três anos e meio de serviços prestados à comunidade sul-chapadense, Major Flávio Elias conquistou o respeito e a admiração de todos. Em seu discurso, Flávio Elias disse ter realizado um sonho ao comandar esta unidade. Agradeceu o apoio recebido dos Poderes Municipais, das entidades e da sociedade e, emocionado disse: “Prefiro me despedir de Chapadão do Sul não com um adeus, mas um até logo”.

Estiveram presentes na solenidade de passagem de comando, o Comandante de Bombeiros do Interior, Cel. Sidnei Ribeiro da Cruz, o Coronel de Reserva Freud Jacques Teixeira, o subcomandante da 4ª CIPM, Capitão Renato Souza, o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Dr. Salvador Divino de Araújo, os ex-prefeitos Elo Ramiro Loeff e Jocelito Krug, voluntários da Cruz Vermelha e alguns convidados.

Após a solenidade aconteceu o tradicional banho, desta vez na piscina do quartel, uma das grandes conquistas e mais um legado do agora Comandante do 4º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, Major Flávio Elias.

Veja algumas imagens.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima