Gerais

Cronograma semanal para recolhimento de entulhos em Chapadão do Sul

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Obras, informa à população sul-chapadense o cronograma da limpeza urbana de entulhos, como faz semanalmente para adequar ainda mais as demandas de cada bairro da cidade.

É importante que os munícipes respeitem o cronograma e só coloquem entulhos na calçada um dia antes da coleta no seu bairro. Após o recolhimento, espere até a próxima data para descartar novamente o material na calçada em frente ao seu lote.

O cronograma é definido todo começo de mês e divulgado a cada semana para facilitar o entendimento. Por isso, a população deverá estar atenta ao site e redes sociais da Prefeitura de Chapadão do Sul, para saber quando descartar os entulhos: pequenas sobras de construção, podas, grama e similares.

Qualquer dúvida sobre o cronograma ou reclamação, estão disponíveis os telefones (67) 9 9836-1136 e (67) 3562-6645. Reclamações, elogios e dúvidas também podem ser direcionados à Ouvidoria Municipal, pelo do telefone 0800 647 0162.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras agradecem a colaboração da população, para juntos termos uma Chapadão do Sul cada vez mais limpa.

Veja o cronograma.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima