DestaqueSocial

CTG Cultivando a Tradição empossa nova patronagem para o biênio 2024/25

No sábado (16), o Galpão Crioulo do CTG Cultivando a Tradição recebeu amigos e patrocinadores para um jantar promovido pela Invernada Campeira da entidade.

Na ocasião aconteceu a posse da nova patronagem, para o biênio 2024/25, com a presença de empresários, ex-patrões e familiares, apoiadores da cultura gaúcha e amigos da ‘campeira’.

Em uma cerimônia reservada, para cerca de 60 pessoas, o novo patrão, Bernardo Schmitz, prometeu manter acesa a “chama do tradicionalismo gaúcho”. “Precisamos estar unidos dentro de nossa entidade para termos força para reivindicar juntos aos poderes constituídos. Com muito trabalho, dedicação e convicção, somos mais fortes. Que este espírito tradicionalista e empreendedor  seja preservado e que cada integrante desta patronagem  conduza bons exemplos, gerando  oportunidades e parcerias públicas e privadas. Que na criatividade tradicionalista  possa produzir ainda mais e, além disso, não temos dúvidas que a força do CTG Cultivando a Tradição há de ser sempre um grande exemplo”, finalizou.

O evento contou ainda com a presença do Diretor de Cultura do MTG/MS (Movimento Tradicionalista Gaúcho do MS), o empresário Douglas da Rosa.

 

 

 

 

 

 

 

Colaboração: Kelli Vargas

Vice- Patroa, capataz de marketing e comunicação do CTG Cultivando a Tradição.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima