Política

Descaso do executivo revolta Rosemari Cruz que pede que prefeito cumpra sua palavra

Diante do caos político instaurado no município e cansada das respostas vagas aos requerimentos encaminhados ao Executivo, a vereadora Rosemari Cruz fez um desabafo nesta segunda-feira (25), durante seu pronunciamento.

Comentando a devolução de vinte mil reais realizada em dezembro de 2014, valor destinado para a locação de um ônibus que seria utilizado para viagens do grupo da melhor idade, e segundo o Executivo o recurso está sendo pleiteado para a aquisição de um ônibus.

A resposta revoltou a parlamentar pela falta de informações em relação ao fato, pois  o que lhe foi passado é que o recurso seria pleitear o aluguel de ônibus, mas por falta de atenção ou mesmo de vontade do Executivo, até agora não foi executado.

“Esta resposta é um absurdo, um ônibus custa cerca de 300 mil reais, e eu sei que vinte mil reais não seriam suficientes”, afirmou a vereadora.

Rosemari reforçou suas palavras, ao comentar que já ouviu por vezes que recursos enviados por ela não seriam levados a sério, uma vez que ela é considerada oposição ao governo. “Represento a população, independente de partido político, ou de estar ou não ao lado do prefeito”.

 Segundo a vereadora, uma vez devolvido o recurso, o Executivo pode decidir se faz ou não o acordado com a Câmara, mas seria uma falta de compromisso do prefeito não cumprir suas palavras.

Para a vereadora a Câmara vem cumprindo sua parte desde 2013, com inúmeras devoluções.

Finalizou suas palavras solicitando ao líder do Prefeito, o vereador Ilton Henrichsen, que levasse sua indignação ao Executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima