AgronegócioDestaquePolítica

Deus, Pátria, Família e Liberdade! Com esse lema o grupo Braço Forte comemorou o Bicentenário da Independência em Brasília

Chapadão do Sul (MS) mais uma vez deu exemplo de civismo e patriotismo, quando no dia 7 de Setembro, cerca de 250 pessoas, integrantes do Grupo Braço Forte, unidas a mais de 1,5 milhão de pessoas, tomaram ruas e avenidas da capital federal e lotaram a Esplanada dos Ministérios para comemorar os 200 anos da independência do Brasil.

Com o apoio do Sindicato Rural, empresários e homens do agronegócio, a comitiva lotou dois ônibus e um micro-ônibus, além das pessoas que viajaram com veículos próprios.

Com o lema “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, famílias inteiras, desde as crianças, na mais tenra idade, até os adultos mais idosos, unidos em apoio ao Presidente da Nação, por um Brasil cada vez melhor para as futuras gerações.

A liberdade de expressão e o direito de ir e vir, tão ameaçados pela esquerda, adepta do socialismo, só pode se firmar definitivamente com a participação maciça da população. Sem dúvida, o grupo Braço Forte tem feito e continuará fazendo a sua parte.

A disposição de alguns de seus integrantes em colaborar na organização do acampamento, montado em meio aos hotéis no centro de Brasília, contagiou os demais e serviu para unir ainda mais o grupo Braço Forte. Fica o agradecimento a cada um que se empenhou, se dedicou e teve a preocupação com a hospitalidade e o bem-estar de todos que passaram pelo local.

Élio Kissmann, tesoureiro do Sindicato Rural, um dos organizadores e líderes da comitiva, falou com exclusividade sobre a participação de Chapadão do Sul neste evento, que entra para a história desta geração.

Assista ao vídeo.

Rogério Bernardino, empresário ligado ao agronegócio, figura importante no planejamento desta participação popular em Brasília, também deu o seu testemunho.

Assista.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima