Esporte

Diretoria da SERC agradece doações e apoio do torcedor

Sensibilizados e cientes das dificuldades financeiras enfrentadas pela SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, empresários e cidadãos Sul-Chapadenses se mobilizaram e fizeram a doação de mantimentos ao clube, destinados à alimentação do grupo que participa no Campeonato Estadual 2017.

A equipe, outrora desacreditada, não pela qualidade de seus profissionais, mas pela atual situação econômica do clube, tem cumprido com méritos o compromisso assumido no início da competição. Foram quatro jogos fora de casa e nenhuma derrota. É o único time invicto no campeonato.

A falta de investimentos no futebol profissional da SERC inviabiliza a sua participação no campeonato. A indecisão, ainda, quanto ao recebimento da subvenção do município e a falta de outra fonte de recursos põe em risco a continuidade da ótima campanha da equipe até o momento, já que grande parte dos atletas depende do seu salário para a própria manutenção e de suas famílias. Querendo ou não, problemas extracampo acabam por prejudicar o rendimento do atleta nas competições.

A SERC começa neste sábado (25) uma série de cinco jogos em casa, diante de sua torcida. A primeira é contra o Operário, rival direto na briga pelo primeiro lugar no Grupo A.

Espera-se que a torcida tricolor lote o estádio e leve o seu apoio e a sua força ao grupo, na luta pelo tricampeonato estadual.

Agradecimento

A Diretoria da SERC vem a público agradecer aos colaboradores que fizeram a doação dos mantimentos.

-CHURRASCARIA TRADIÇÃO
-ILÁRIO P. LUPATINI ( VEREADOR)
-ALIRIO J.. BACCA ( VEREADOR)
-JOÃO LIMA 
-GALINHO SOLUÇÕES ELÉTRICAS
-MARCOS HENRIQUE SOUZA 
-IVO QUEIROZ 
-ALLINE TONTINI ( VEREADORA)
-AMARANTE CHURRASQUEIRO
-IJAIR TONQUELSKI( AUTO SOCORRO CHAPADÃO )
-CALHAS AMORIM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima