DestaqueSocial

Dobradinha, declamação e dança nordestina movimentaram a quarta-feira no CTG Cultivando a Tradição

A comunidade sul-chapadense mais uma vez compareceu para prestigiar a 33ª Semana Farroupilha do CTG Cultivando a Tradição.

Cerca de 300 ingressos vendidos e a dobradinha, mais uma vez, repete o sucesso de anos anteriores e justifica por que é um dos pratos mais procurados desse evento.

A equipe, formada pelos casais Rúbia e Geverson Sartori, Rúbia Bohrz e Marcelo Azevedo, Tio Nino e Madalena, e Sandro e Luciana Bandeira, mais uma vez mostrou que é expert na arte da culinária e conquistou até os paladares mais exigentes.

Outra atração da noite foi a apresentação dos dançarinos Rick e Keina, com uma performance de origem nordestina, mostrando que há uma integração entre as culturas e, desta forma, o CTG Cultivando a Tradição, no seu evento mais importante, em que comemora os grandes feitos de seus antepassados e revive as conquistas de seu povo, abre as suas portas em uma demonstração de respeito e admiração por outras expressões tradicionalistas regionais.

Durante a tertúlia livre, espaço destinado aos artistas para que façam as suas apresentações, as atenções se voltaram para a pequena Layra Rosin Martins, de apenas 10 anos, que, em uma belíssima interpretação, declamou a poesia “Bonecas de Ilusão”, de autoria da poetisa Jurema Chaves, emocionando a todos, especialmente ao papai Leocir Martins.

CLIQUE AQUI e veja a GALERIA DE FOTOS

A 33ª Semana Farroupilha do CTG Cultivando a Tradição prossegue nesta quinta-feira (12). No cardápio do jantar, carne suína com polenta e polenta brustolada, com o patrocínio e a realização da equipe da Procampo, Cerrado e amigos. O valor é de apenas R$ 20 por pessoa.

Antes do jantar, porém, haverá a apresentação da Comunidade Terapêutica Ágape.

Não deixe de participar.

 

 

Segue abaixo a programação completa.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima