DestaqueSocial

Domingo marcado por homenagens no CTG Cultivando a Tradição

As festividades da 30ª Semana Farroupilha do CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul (MS), atingiram neste domingo (18) o seu ponto máximo. Recorde de público, segundo a organização, com cerca de 700 almoços vendidos.

Emoção não faltou durante as homenagens aos fundadores do CTG, que, em 19 de julho de 1986 decidiram construir a sede social, que até hoje perdura, cumprindo o seu objetivo principal que é o de cultivar as tradições e o folclore gaúcho e transmiti-los às gerações futuras.

Todos os homenageados receberam da atual patronagem um “mimo”, em forma de cuia de chimarrão recortada em madeira e pirogravada com o símbolo do CTG e uma mensagem alusiva aos 30 anos de sua fundação.

Homenageados

Antônio de Assunção, Ari Nogueira Nunes, Édio Batistti (in memoriam), Élio Vicente Rosin (in memoriam), Elso Gilmar Bandeira, Euzébio Pozzer (in memoriam), Júlio Alves Martins, Júlio Ivanir Pfeifer, Nerci Afonso Tonezzer, Paulo Roberto Dias Batista e Sérgio dos Santos Kazmierczak.

O domingo terminou com o show das Garotas de Ouro, de Santa Catarina, que animaram a tarde com muita música dançante.

As comemorações continuam nesta segunda-feira (19), a partir das 19h00, com a reunião da Pastoral Familiar da Igreja Católica e em seguida o jantar. No cardápio, mandiocada com carne de porco. O valor é de apenas R$ 15 por pessoa. Haverá também música ao vivo com João, Jeovane, Ariana, Marcos e convidados, patrocinados pelo Comendador Júlio Alves Martins e Ivo Queiroz-Corretor e Avaliador de Imóveis.

CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima