Política

Dr. Buzoli faz reunião para solucionar o transporte escolar urbano de Chapadão do Sul

Na manhã desta quarta-feira (3) o prefeito interino João Roque Buzoli se reuniu com vereadores, representantes das mães de alunos e com o diretor do DEMUTRAN, para tratar as questões do transporte escolar urbano.

Na oportunidade as mães puderam expor ao Executivo e ao Legislativo as demandas necessárias parem serem atendidas com o transporte escolar urbano. O prefeito interino, juntamente com o Legislativo, se prontificou a atender as demandas e ressaltou a recomendação que o Executivo Municipal recebeu do Ministério Público para a retirada do transporte escolar, até que o serviço seja regulamentado por lei.

Juntos decidiram adequar os horários do transporte coletivo urbano já existente em nosso município, para facilitar o acesso e chegada dos alunos em suas respectivas escolas, dando prioridade para os alunos de toda a rede de ensino de Chapadão do Sul. Vale lembrar que o transporte coletivo urbano está em fase de adaptação para melhor atender a população de Chapadão do Sul.

Além das representantes Michele Sales  e Ana Cristina dos Santos, estiveram presentes na reunião o presidente do Legislativo, Airton Tucano, os vereadores André dos Anjos, Emerson Sapo, Alline Tontini, Marcelo da Costa e Prof.ª Almira, o diretor do DEMUTRAN Pedro Lopes e o secretário de Governo, Felipe Batista.

O Executivo Municipal reforçou na reunião o papel fundamental do ‘maio amarelo’ e da conscientização da população no trânsito da cidade.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima