DestaquePolícia

Dupla é presa pela PM logo após assalto à casa de carnes no Esplanada, em Chapadão do Sul

Na tarde desta quinta-feira (29) uma dupla armada invadiu e assaltou a casa de carnes Belão, na Avenida das Gaivotas, em Chapadão do Sul (MS).

A Polícia Militar, assim que informada do roubo, foi até o estabelecimento, colheu as informações sobre os bandidos e saiu em diligências pelas imediações.

Da Avenida Mato Grosso do Sul os policiais avistaram a dupla em uma moto, em deslocamento pela estrada em direção ao campus da UFMS. Os policiais passaram a acompanhar a motocicleta que, em seguida, acessou a Avenida Goiás, momento em que foram parados pelos militares.

Durante a busca pessoal no condutor da moto, um jovem de 20 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, além de duas correntes de ouro. Já com o passageiro foi achado um simulacro de pistola e R$ 306 em dinheiro, valor roubado da casa de carnes.

A dupla acabou confessando a autoria do assalto e por isso foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Aos policiais a vítima informou que os dois criminosos se utilizaram de duas armas de fogo para consumar o delito fugiram em uma motocicleta, que posteriormente verificou-se que estava com a placa adulterada.

Informações: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Imagem em destaque: Norbertino Angeli (Jovem Sul News)

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima