Política

Elton Silva pede mais fiscalização em festas realizadas na cidade

Em seu pronunciamento durante o grande expediente na noite desta segunda-feira (16) o Vereador Elton Silva comentou a tragédia ocorrida em São Gabriel do Oeste, onde algumas pessoas que frequentavam um luau foram atropeladas e mortas.

Comentou ainda a morte de jovem sul-chapadense em festa realizada no Polo Empresarial. Disse que essas festas precisam ser mais bem fiscalizadas e deve ser exigido alvará, pois dessa forma o controle e segurança seriam obrigatórios, podendo assim evitar esse tipo de fatalidade, pois estaria dentro da legalidade, sendo evitada a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Lembrou Indicação de sua autoria, onde solicitou ao Presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS, Ricardo Ayache, a destinação da Unidade Móvel da CASSEMS ao nosso Município, para realizar atendimento de saúde voltado às mulheres.

Parabenizou o Vereador Abel Lemes pelo Projeto de Lei, de sua autoria, que “Dispõe sobre a fiscalização, autuação e remoção de veículos automotores abandonados nos logradouros públicos do Município de Chapadão do Sul”. Disse esperar que o Prefeito cumpra a Lei caso o Projeto seja sancionado, pois vários Projetos de Lei elaborados por ele não foram cumpridos, como o Projeto de Lei dos tapumes nos caixas de banco,  e o que dispõe sobre Proibição do Uso de Cachimbo denominado “Narguilé” em locais públicos do Município.

Solicitou novamente, que autoridades responsáveis façam uma operação “tapa buracos” na BR 060, pois está praticamente intransitável.

Parabenizou a SERC por mais uma vitória e pediu que a população apoie a equipe e compre o bingo do carro para ajudar a SERC.

Para encerrar parabenizou as pessoas que participaram do manifesto, ocorrida no dia 15 de março, e pediu às pessoas que lutem mais pelos seus interesses.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima