DestaquePolícia

Em operação conjunta forças policiais fecham biqueira e prendem traficantes em Costa Rica

As polícias Civil e Militar, em mais uma ação integrada realizada nesta sexta-feira (22), vigiaram e monitoraram um endereço suspeito de tráfico de drogas na cidade de Costa Rica, que, inclusive, prestava o serviço de delivery.

Durante a operação, os policiais flagraram uma mulher entregando um pacote suspeito a um motoboy. O entregador, ao ser abordado pela polícia, descartou a embalagem, que continha três trouxinhas de cocaína (26g), e fugiu.

Após o flagrante, os policiais entraram na residência e prenderam uma mulher e seu filho, já bastante conhecido no meio policial. Em revista pela casa, foram encontradas mais seis porções de cocaína (88g), além de diversos aparelhos de celular. Foram apreendidos, ainda, uma motocicleta, provavelmente utilizada no tráfico, uma placa de automóvel, quatro celulares danificados, uma balança de precisão, uma tesoura e um rolo de plástico para embalagem. No quarto da mulher foi encontrada, também, uma trouxinha de três gramas de crack.

Os detidos foram levados à delegacia da polícia Civil para as providências legais.

Esta operação demonstra o compromisso das forças policiais em manter a segurança e combater o tráfico de drogas em Costa Rica.

Assessoria de Comunicação

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima