DestaqueGerais

ENERGISA chega a Chapadão do Sul para ações sociais em parceria com a Prefeitura Municipal

A Energisa estará presente nos dias 8 e 9 de março no CTG Cultivando a Tradição em Chapadão do Sul, onde promoverá uma série de ações voltadas para a comunidade. A partir das 18h30, os moradores terão a oportunidade de participar de diversas atividades e se beneficiar de serviços importantes.

Entre as ações oferecidas destaca-se o cadastro para a Tarifa Social de energia elétrica, destinada às famílias de baixa renda. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar CPF, RG, conta de energia e número do NIS/BPC. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que se encaixam nos critérios da tarifa social garantir esse benefício.

Além disso, haverá a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, uma medida que promove a economia de energia e contribui para a preservação do meio ambiente.

O evento também contará com palestras educativas, focadas na conscientização sobre eficiência energética na sociedade. Essas palestras visam orientar os participantes sobre práticas que podem ajudar a reduzir o consumo de energia em suas residências, contribuindo assim para a sustentabilidade e economia familiar.

É importante ressaltar que as atividades do caminhão da Energisa ocorrerão em conjunto com as finais do Festival da Canção de Chapadão do Sul.

No dia 8, será a final das categorias infantis e juvenis; no dia 9, da categoria adulta. Todas as premiações do festival também serão realizadas no dia 9 de março.

A Prefeitura de Chapadão do Sul convida todos os moradores a participarem desse evento que une entretenimento, educação e benefícios para a comunidade. Compareça ao CTG Cultivando a Tradição e aproveite essa oportunidade única.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima