DestaquePolícia

Engenheiro Agrônomo de Chapadão do Céu morre atropelado na MS 306

No final da manhã deste sábado (13), por volta e 11h30, o jovem engenheiro agrônomo, Valdeir Fernandes, o Beu, funcionário da Cultivar Agrícola, lotado na filial de Chapadão do Céu (GO), morreu atropelado na MS-306.

Beu e mais dois amigos seguiam para Cassilândia em um carro, quando no Km 53 da rodovia, a aproximadamente 47 km de Chapadão do Sul (MS), o jovem pediu para parar para fazer necessidades fisiológicas.

Quando desceu do carro, que havia parado na entrada de uma fazenda, do lado oposto do sentido que trafegavam, Beu foi atropelado por um caminhão tanque, quando tentava atravessar a pista. “Ele olhou para o lado oposto da pista e avançou. O caminhão não teve como desviar e bateu em seu corpo”, disse um dos amigos que estava junto.

Infelizmente as autoridades policiais não deram a atenção necessária par agilizar a retirada do corpo do local. Colegas e pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Estadual, em Paranaíba, que se limitou a informar um telefone para acionar a Civil, que igualmente não apareceu no local até cinco horas após o acidente.

O Delegado e Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur foi acionado e providenciou a mobilização da Polícia Civil de Cassilândia, que por sua vez ficou de chamar a Perícia de Paranaíba, para atender à ocorrência.

Beu era natural de Macedônia (SP), onde residem seus pais e outros familiares.

Fonte: Jovemsulnews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima