Polícia

Ex-patrão e empregado brigam por causa de dívida e ambos acabam morrendo

A cobrança de uma dívida, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande, acabou na morte de dois homens. Um deles foi identificado como Sidnei Santana Jacome (41), construtor. A outra vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documentos.

Informações são de que, armado com uma faca, o ex-funcionário de Sidnei foi até a casa onde o construtor realizava uma vistoria, para cobrar uma dívida. Os dois homens passaram a discutir ainda dentro do imóvel, momento em que Sidnei foi atingido por golpes de faca, sendo que um deles no pescoço.

O construtor, armado com um revólver, disparou contra o ex-funcionário, que foi morto com cinco tiros. Ele foi atingido no maxilar, no braço e antebraço. Os dois homens acabaram morrendo em frente à casa no meio da rua.

Segundo o delegado da 4ª Delegacia de Polícia Civil, Thiago Macedo, ainda é necessário identificar a outra vítima, que teria indícios de ser estrangeira pela sua aparência. “A apuração do caso será cautelosa porque até agora só temos especulações”, disse Macedo.

Contou ainda o delegado que o interior da casa parecia um “campo de batalha”. Havia sangue para todos os lados.

Foram aprendidas as armas usadas nos crimes e dinheiro que estava no carro de Sidnei.

Fonte: Midiamax

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima