DestaqueEconomiaPolítica

Executivo e emprendedores começam os preparativos para o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

Em um encontro cheio de sabor e criatividade, mais de 70 estabelecimentos gastronômicos e artesanais se reuniram nesta terça-feira, 14 de março, na Câmara Municipal, em preparação para o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul e a 3ª Feira de Artesanato. A reunião, convocada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), marca o início dos preparativos para um dos eventos mais aguardados da região.

Sob a liderança do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Junior Teixeira, e da Secretária Adjunta, Andréia Lourenço, o encontro serviu como plataforma para que chefs, artistas e organizadores alinhassem visões e estratégias, garantindo que o festival deste ano seja uma experiência inesquecível para todos os envolvidos.

A reunião contou também com a participação especial de André Ramos, proprietário da M2B, um dos apoiadores do evento. A M2B comprometeu-se a fornecer conexão à internet gratuita para todos os estabelecimentos e participantes, garantindo que a digitalização e a conectividade sejam pontos fortes desta edição, permitindo uma maior interação entre participantes e visitantes.

O Festival Gastronômico e a Feira de Artesanato não são apenas eventos culturais, mas uma celebração da comunidade, do empreendedorismo e da inovação local. “Estamos empolgados em ver o engajamento de tantos talentos de Chapadão do Sul. Este ano, o festival promete não apenas deliciar os paladares, mas também enriquecer nossa experiência cultural”, afirmou Junior Teixeira.

O encontro destacou a importância da colaboração entre o setor público e privado, evidenciando o compromisso com o crescimento econômico sustentável e a valorização das tradições locais. “Eventos como este destacam Chapadão do Sul no mapa cultural e gastronômico do estado, trazendo visitantes de todas as partes, estimulando o turismo e a economia local”, complementou Andréia Lourenço.

Os organizadores aproveitaram a oportunidade para finalizar detalhes logísticos, discutir estratégias de marketing e promover um ambiente de cooperação e entusiasmo entre os participantes. Com a comunidade unida e um forte espírito colaborativo, o 6º Festival Gastronômico e a 3ª Feira de Artesanatos estão prontos para serem os eventos mais bem-sucedidos e memoráveis de Chapadão do Sul até hoje.

Para mais informações sobre o festival e como participar, acesse http://linktr.ee/sedema.online, ou entre em contato pelo WhatsApp: (67) 99618-3431. Estamos ansiosos para celebrar com vocês a rica gastronomia e a vibrante cultura musical do nosso município, enquanto juntos apoiamos o crescimento econômico e social de Chapadão do Sul.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima