DestaquePolítica

Executivo Municipal prestigia primeira Sessão Ordinária da Câmara de Chapadão do Sul

Na noite da última segunda-feira (7) aconteceu a primeira Sessão Ordinária de 2022 da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, que contou com a presença do prefeito João Carlos Krug, do vice-prefeito João Buzoli do e secretariado do Executivo Municipal.

No uso da palavra, o prefeito João Carlos Krug ressaltou na tribuna a importância da união entre os Poderes para o desenvolvimento do município. “Os Poderes são harmônicos e independentes e é desta maneira que devemos nos comportar, com bastante harmonia. A harmonia faz com que os trabalhos sejam realizados de forma mais efetiva. Desejo a todos os vereadores que 2022 seja um ano de grandes trabalhos e realizações, com parcerias firmadas entre Executivo e Legislativo, resultando em grandes conquistas em 2022. Assim, teremos um Chapadão do Sul cada vez mais pujante, justo, humano, fraterno e progressista”, finaliza.

Neste ano de 2022, é a segunda Sessão Legislativa da 9ª Legislatura, que tem na Mesa Diretora o presidente André dos Anjos, 1ª vice-presidente Alline Tontini, 2º vice-presidente Marcelo da Costa, 1º secretário Vanderson Cardoso e 2º secretário Tucano, e os vereadores Alírio Bacca, Emerson Sapo, Mika e Prof.ª Almira.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima