Polícia

Federação de Futebol de MS dá calote em hotel na Capital

A crise no futebol de Mato Grosso do Sul vai além das quatro linhas. Chegou até os quartos de hotéis ocupados por atletas durante as partidas do Campeonato Estadual deste ano, que terminou dia 8 de maio; a hospedagem em Campo Grande não foi paga até agora.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) foi acionada por uma dívida de R$ 26,5 mil que tem com o Hotel Internacional, em Campo Grande. O débito é referente à hospedagem de 300 pessoas, entre atletas e organização, durante o campeonato estadual de futebol deste ano, de acordo com a direção.

Segundo do gerente do hotel, Benildo Domingos, a direção procurou a presidência e tesouraria da Federação por diversas vezes, mas sem sucesso, por isso resolveu cobrá-la na Justiça. A demanda tramita no 3º Ofício de Protestos de Títulos da Comarca de Campo Grande.

O gerente do hotel acredita que a entidade teria condições de arcar com as despesas de hospedagem, já que recebe recursos do governo estadual, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). Em média, o custo da diária de um apartamento, nos moldes do que a organização ficou, é R$ 170.

CGNews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima