DestaquePolícia

Festas clandestinas, briga e ameaça de morte mobilizam forças policiais em Chapadão do Sul

Briga entre mãe e filha

Por volta das 16h00 do domingo (24) uma jovem de 16 anos, moradora da Rua P4, no Residencial Planalto, acionou a polícia após uma briga com sua mãe, uma senhora de 32 anos.

Segundo o relato, a filha sentiu a falta de R$ 30 e, com isso, iniciou a discussão com a mãe e, em decorrência dos xingamentos, ambas entraram em vias de fato.

Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia para as providências cabíveis.

Festa clandestina com presença de menores

Na noite do sábado (23), uma festa clandestina, com som em volume excessivo, consumo de drogas e bebidas alcoólicas por menores de idade, denunciada anonimamente, levou policiais civis e militares até a Fazenda Foz do Iguaçu, na zona rural de Chapadão do Sul (MS).

As forças policiais, ao se aproximarem do local, já perceberam o som alto e pessoas se evadindo do local, tomando rumo ignorado, enquanto outras se escondiam no interior da residência.

Nesse momento, o responsável pela festa fechou o portão e foi necessário o uso da força para abri-lo. No recinto, policiais constataram a presença de menores fazendo uso de álcool.

Diante dos fatos, o proprietário do imóvel e o organizador do evento, além de dois menores, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Os responsáveis deverão responder pelos crimes de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, à criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. Além de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos.

Porte de drogas para consumo pessoal

Aos 10 minutos da madrugada de domingo (24), mais uma festa clandestina levou a Polícia Militar até à Rua Biguá, onde foi encontrada, de posse do responsável pelo evento, uma porção de cocaína. Questionado sobre a origem da droga, o autor disse ter comprado de um desconhecido, participante da festa.

Diante dos fatos o autor, um jovem de 24 anos, foi encaminhado para a Polícia Civil.

Ameaça de morte

Uma vítima de ameaça acionou a Polícia Militar, no início da noite de sábado (23), para comparecer em uma conveniência na Avenida Dois, no centro de Chapadão do Sul. No local, segundo o denunciante, um rapaz de 24 anos, de posse de uma faca, o ameaçava de morte.

Durante a abordagem ao autor, foi localizada dentro de uma bolsa, a referida faca. Diante dos fatos e a representação da parte envolvida, o autor foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima