DestaquePolícia

Há 10 dias em liberdade, após ser preso por agressão, homem mata esposa a pancadas

Neuricleia Martins da Silva é o nome da mulher assassinada a pancadas na cabeça pelo companheiro Reinaldo Felisbino de Souza, na Rua dos Rouxinóis, no Parque União, em Chapadão do Sul (MS), por volta das 17 horas deste domingo (31). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não tinha mais os sinais vitais. Os socorristas deram, então, lugar aos peritos da Polícia Civil.

O crime bárbaro assustou a vizinhança pela violência com o qual foi praticado pelo homem que tinha contra ele duas medidas protetivas para se manter afastado da vítima. Em 2017 o homem quebrou a Medida Protetiva invadindo a casa embriagado e agredindo a mulher. Há cerca de 50 dias ela deu um depoimento contra ele no Fórum, durante audiência judicial. Os vizinhos que interagiram sobre o crime destacaram que a vítima era trabalhadeira, mas vivia num clima de brigas com o companheiro.

Segundo fontes, as brigas eram frequentes e o ataque aconteceu após ela ir buscá-lo na casa em que bebia com outras pessoas. Após o crime, o acusado teria pegado o carro e fugido.

A polícia saiu em diligências na tentativa de prender Reinaldo ainda em flagrante.

Fonte: Chapadense News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima